15 de março de 2016

Vereadores analisam manifesto contra corrupção

Os vereadores aproveitaram a tribuna da Câmara para celebrar o manifesto contra a corrupção ocorrido no último domingo (13) no país e em Bebedouro. Mirim Zola (PPS) disse que o bebedourense tem sentido no bolso com as deliberações maldosas do governo federal e que como vereador é cobrado constantemente. O pepessista disse que como presidente do diretório local e membro da executiva continuará cobrando, assim o seu partido faz desde o ano de 2002.

Já a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) defendeu um país e uma cidade livres de ladrões que levam dinheiro. A democrata disse que com o desvio de dinheiro a cidade poderia colocar em ordem a saúde, a educação e a segurança. “Eu continuo sendo a porta voz de uma população que me elegeu por dois mandatos. Eu saio da minha cadeira, deixo a minha vida e trago recursos para minha cidade porque eu tenho credibilidade”, encerrou a vereadora.

Já o vereador Fernando Piffer (PSDB) discursou que se está difícil governar, então deve pedir para sair. O tucano disse que houve um grande manifesto no país, um grande evento e talvez algumas pessoas não participaram por ter alguém preso na família. O vereador falou que algumas pessoas subestimaram o tamanho da manifestação. “São brasileiros que estão cansados da crise econômica. A inflação está controlada”, justificou o edil. Piffer ainda mencionou que manifestação ocorreu no domingo, visto que durante semana as pessoas trabalham e ninguém recebeu para ir lá.

O vereador Engenheiro Nasser (PV) afirmou que não é a favor do governo, não apoia a corrupção, mas que não participou do manifesto, visto que havia muito bandido vestido de cordeiro.  “ Eu iria se os vereadores tivessem assinado a CPI do Lago, da Merenda Escolar e da Gazeta de Bebedouro”, justificou o edil.