15 de março de 2016

Prefeitura não cumpriu o que foi acordado com o SESI, reclama Paulo Bola

Em seu discurso na tribuna, o vereador Paulo Bola (PTB) reclamou que a prefeitura não cumpriu o que foi acordado com os pais dos alunos do SESI. Na ocasião, os pais foram recebidos pelo diretor Lucas Seren e foi prometido que teria massa asfáltica no local. O petebista disse que apenas os terrenos foram limpos.

Bola disse que na última chuva o barro tomou conta novamente do local e que os pais aproveitaram para realizar um protesto cobrando uma ação da prefeitura. O edil aproveitou para lembrar que a verba de R$ 2.000.000,00 para construção das galerias foi depositada na conta da prefeitura.

“A construção da rodovia está virando uma piada. Nunca acaba. Os moradores estão bravos por conta dos transtornos. Vamo0s ficar à mercê do governo do Estado que promete que vai continuar e nada”, finalizou o edil.

Angelo Daolio (PSDB) rebateu e disse que não é fácil parar uma rodovia que apssa 15 mil carros. E que o DER quer passar essa responsabilidade para prefeitura.  “ Vamos parar de conversa mole, de fazer palhaçada. Isso é um circo. Nós, o PSDB, trouxemos muito para Bebedouro. Vamos nos unir e resolver o problema” bradou Daolio.