15 de março de 2016

Funcionário que assina o ponto e não trabalha deve ser investigado, defende Freitas

O vereador Freitas (PT) cobrou publicamente a vereadora Sebastiana Tavares (DEM), líder do prefeito, sobre a denúncia feita pelo vereador Sensei (DEM). Na última sessão, o democrata afirmou que há funcionários do Esporte que assinam o cartão, mas que não vão trabalhar. “Isso é um fato muito grave e não pode acontecer”, disse Freitas.

O petista ainda cobrou que os vereadores investiguem as coisas em Bebedouro. Ele disse que é muito bonito falar do governo federal, mas falta aos vereadores cumprir as obrigações do município. Ele citou as três CPIs que os vereadores da oposição querem abrir para investigar o governo municipal, mas falta uma assinatura, já que nenhum outro quis investigar.

E por fim, Freitas mais uma vez cobrou da líder do prefeito que explique o motivo da prefeitura comprar o suco de laranja por um preço mais alto que o apresentado. O edil fez referência à matéria veiculada no O Jornal, que aponta que durante uma chamada pública, as duas cooperativas que participaram ofereceram dois preços para o suco de laranja, sendo a mais barata no valor de R$3,15 e a mais cara: R$ 3,23. Entretanto, a prefeitura teria acordado o valor de R$ 3,19 para as duas.

A vereadora Sebastiana disse que a pessoa que fez a denúncia não tem credibilidade. E que se houve alguma irregularidade, tanto o Ministério Público e o Tribunal de Contas irão apontar, defendeu a democrata.