11 de março de 2016

Confira o que será discutido na 6ª sessão ordinária

A 6ª sessão ordinária não conta com nenhum projeto na ordem do dia para ser votado, entretanto, tramita em regime de urgência o projeto que abre crédito suplementar no valor de R$ 820.000,00. O valor refere-se à melhoria do transporte público de Bebedouro.

Na pauta serão discutidos dois requerimentos. Ambos são de autoria do vereador Engenheiro Nasser (PV). O primeiro questionamento é sobre a contratação de novos guardas municipais que foram aprovados em concurso público e ainda não foram convocados.

O outro questionamento apresentado pelo vereador é novamente sobre as lombadas.  Nasser rebate a informação de que houve um estudo técnico e pede que seja encaminhado o laudo e os estudos realizados em cada redutor de velocidade instalado na cidade. Outro apontamento feito pelo edil é que lombadas em ruas em que há trafego de transporte coletivo são irregulares, conforme resolução do Contran.

A sessão acontece no próximo dia 14 (segunda-feira) às 20h com transmissão ao vivo do site legislativo: www.camarabeebdouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1180 KHz).