09 de março de 2016

Sebastiana destaca melhorias no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira

O corredor de acesso às alas do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira está de cara nova. Depois de muito trabalho, a Prefeitura deixou o local mais bonito, agradável e seguro aos bebedourenses. Esta é a avaliação da vereadora Sebastiana Tavares (DEM) - que durante discurso na tribuna da Câmara durante a sessão ordinária desta segunda-feira (7) - elogiou a iniciativa dos departamentos de Saúde e de Planejamento do município.

Todo o trabalho está tendo o acompanhamento do engenheiro Fernando Mariano de Souza, responsável técnico pelas obras. Ele enumera vários benefícios com o investimento: fim das infiltrações e rachaduras, além de proporcionar um ambiente com um aspecto ainda melhor. Todas as caixas d´água que servem o hospital também foram verificadas e submetidas a processo completo de higienização.

Além destas mudanças, a Prefeitura de Bebedouro está ampliando os espaços que já existiam, aproveitando melhor suas dependências. A atenção para com o hospital não para por aí. Segundo o engenheiro Fernando de Souza, muito mais será feito ainda neste ano.

A ala da saúde mental também recebeu melhoramentos. Segundo a vereadora Sebastiana Tavares, as crianças bebedourenses agora terão um espaço novinho para se divertirem durante os atendimentos com a instalação do Eco Parque.