04 de março de 2016

Em comemoração à saúde, Câmara deve instituir medalha Dr. Pedro Paschoal

Já está protocolado na Câmara Municipal e deve ser incluído na ordem do dia, o projeto de decreto legislativo que institui a Medalha Dr. Pedro Paschoal. A honraria terá por objetivo homenagear os profissionais contratados e concursados da rede pública municipal de saúde. Os autores da iniciativa são os vereadores do PSDB Angelo Daolio e Dr. Fernando Piffer.

O projeto prevê que, anualmente, na Semana em Comemoração à Saúde sejam escolhidos 10 profissionais da saúde de diferentes categorias. Além dos profissionais da rede pública, o projeto também homenageia o médico que fundou o hospital municipal Julia Ponto Caldeira.

Em regime de urgência tramitam três projetos de subvenção às entidades.  Dessa vez, serão contemplados o Educandário, o Instituto Sonho Vivo, a Associação Pró-Arte, Artsol e o Coral Municipal Pedro Pellegrino.

A sessão acontece na próxima segunda (07) às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo portal da casa legislativa: www.camarabebedouro.sp.gov.br