29 de fevereiro de 2016

Paulo Bola recebe novo gerente da CPFL

O vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, recebeu – na semana passada – em seu Gabinete, na Câmara, o novo gerente regional da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), Marco Antonio de Carvalho, que esteve na cidade atendendo a um convite feito pelo vereador no final do ano passado.

Em uma visita rápida, eles conversaram sobre diversos assuntos, sendo os dois principais a situação do parque elétrico de Bebedouro e as constantes quedas de energia, que têm causado prejuízos aos bebedourenses.

O novo gerente da CPFL, que substituiu Paulo Spindola Camargo, se colocou à disposição não apenas do Poder Legislativo, mas de toda a população de Bebedouro, a qual – como todas as outras – merece toda atenção da companhia, que presta um serviço de caráter público.