24 de fevereiro de 2016

Feccib Velha conquista segunda parte da iluminação

O vereador Dr. Tiago trouxe uma boa notícia ao esporte bebedourense. O estádio Sócrates Stamatto, localizado na Feccib Velha, receberá a segunda parte da iluminação. Por meio do então deputado Gilson de Souza, Dr. Tiago conquistou R$ 450 mil para iluminação do estádio.

A verba foi obtida em duas etapas. A primeira, no valor de R$ 250 mil, foi para trocar a fiação do estádio e receber os projetores. Atualmente, o local já é usado para treinos amadores. A segunda parte da iluminação estava parada por conta da Feccib Velha não possuir a escritura do imóvel. Após conseguir realizar a matrícula do lugar, o vereador Dr. Tiago esteve em São Paulo, onde pediu o desarquivamento do projeto.

Dr. Tiago explicou que a iluminação do estádio atende aos critérios estabelecidos pela Federação Paulista de Futebol e o local poderá ser utilizado de forma profissional. A previsão é que antes de julho a segunda etapa seja concluída e o local esteja apto para receber os jogos da Internacional.