23 de fevereiro de 2016

Nasser cobra explicação para lombadas e transporte escolar

As lombadas foram mais uma vez citadas na tribuna da Câmara Municipal. O vereador Engenheiro Nasser (PV) mediu algumas das lombadas da cidade para comprovar o que vinha defendendo há dias: elas não estão em conformidade com a resolução do Contran. O verde constatou que a maioria delas foram construídas de forma irregular.

O edil disse que foi acusado de estar implicando com a construção dos redutores de velocidade. Ele aproveitou a tribuna para pedir esclarecimentos. “ Se eu estivesse errado, qual o motivo da secretaria sair arrumando as lombadas”, questionou o vereador. Ele ainda quer saber quem arcou com a correção das lombadas: a secretaria ou a empresa que venceu a licitação.

Outra reclamação do vereador foi a falta de transporte escolar dos alunos do jardim Acácia e do Sumaré. De acordo com as reclamações recebidas pelo vereador, os alunos vão a pé para escola, o que tem preocupado as mães. “Peço que sejam tomadas as devidas providências”, sentenciou o edil.