23 de fevereiro de 2016

Beto conquista iluminação para diversas praças de Bebedouro

O vereador democrata Beto Mazzeu apresentou na última sessão o trabalho de iluminação conquistado para as diversas praças do município. Por meio de um vídeo, foi apresentado todas as melhorias realizadas em diferentes praças da cidade.

A praça do Jardim Tropical foi citada como exemplo das conquistas. Antes, os moradores temiam atravessá-la à noite por conta da escuridão. Agora, devido à iluminação os moradores podem utilizar a praça também no período noturno.

Durante discurso na tribuna, o presidente da Câmara citou as praças do complexo Centenário, que também ganharam iluminação. Mazzeu citou ainda que o sambódromo ganhou luzes auxiliares, o que permite iluminação e consumo menor de energia.

Beto agradeceu o empenho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) por Bebedouro e explicou que o trabalho levou de 4 a 5 anos. “ Não é simples trazer dinheiro. É preciso muitas viagens. Foi um trabalho de anos para trazer esses recursos para Bebedouro e nós como vereadores temos esse papel”, finalizou Mazzeu.