19 de fevereiro de 2016

Câmara vota Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência

Está na ordem do dia, o projeto que dispõe sobre o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro (CMAPDB). A propositura visa adequar o conselho municipal em conformidade com as questões nacionais e foi solicitado pelo próprio órgão. O próprio conselho, a coordenadoria e o Movimento Superação devem acompanhar a votação do projeto.

Em regime de urgência tramitam dois projetos que devem entrar na pauta de votação.  Um é referente à subvenção e entidades ao passo que o outro abre crédito suplementar no valor de R$38.480,00 também referente à subvenção de entidades.

Há dois requerimentos na ordem do dia. O primeiro é da vereadora democrata Sebastiana Tavares que solicita a presença da coordenadora do CREAS, Veronica Elisa Matos de Campos, a fim de esclarecer as questões relacionadas aos moradores de rua. Já o outro requerimento é de autoria do vereador Engenheiro Nasser (PV) que pede um “pente fino” de todas as multas aplicadas no município.

A sessão acontece no próximo dia 22, às 20hs com transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1180 KHZ) e pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br