17 de fevereiro de 2016

Sensei consegue liberação de mais uma ambulância para Bebedouro

O vereador Sensei (DEM) conquistou a liberação de emenda para mais uma ambulância para o município. No ano de 2014, o vereador conquistou duas ambulâncias que atualmente são utilizadas pela Saúde. A solicitação foi atendida pelo deputado estadual Rogério Nogueira (DEM).

O deputado disse que a demanda entrou na fila de pagamentos em ordem cronológica do governo estadual, dependendo agora, apenas do despacho do governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Viabilizei o recurso proveniente da minha cota parlamentar no orçamento deste ano do governo estadual, agora aguardaremos o governador liberar”, explicou o parlamentar.

O vereador Sensei disse que aos poucos as coisas acontecerão no seu devido tempo, uma vez que a lista de pleitos é grande. “ Aguardo outras boas notícias por parte do Deputado Federal Ricardo Izar (PSD). Estive com ele algumas vezes no ano passado e início deste ano, e também tenho solicitações com ele junto à União. O deputado me pediu para aguardar, nos entrosamos bem durante nossas conversas” afirma Sensei.