17 de fevereiro de 2016

Núcleo da Boa Vista: novela sem fim

O vereador Paulo Bola (PTB) cobrou na última sessão uma definição para as obras no núcleo da Boa Vista.  A obra esteve parada por meses e o edil, após cobranças, conseguiu a continuidade, entretanto, mais uma vez ela parou. Faz um ano que ele recebeu a resposta da prefeitura que o núcleo seria continuado, mas a resposta ficou apenas na promessa.

O petebista cobrou que a prefeitura notifique a empresa responsável pela obra ou que até mesmo cancele o contrato. De acordo com ele, os moradores do bairro realizam constantes reclamações por conta da paralização. “ O local é usado como moradia por algumas pessoas além de ocultar atos ilícitos”, garantiu o vereador.

O núcleo educacional era utilizado pelos alunos da Emeb professor Lellis do Amaral Campos para prática das oficinas curriculares, uma vez que a escola não possuía salas suficientes para atender toda a demanda de estudantes. “ Espero que o Executivo olhe para os moradores e principalmente para os alunos, que são os maiores prejudicados nessa história”.