17 de fevereiro de 2016

Mirim cobra fiscalização em panfletagem

O vereador Mirim Zola (PPS) cobrou o Executivo para que faça cumprir a lei 3493/2005 que disciplina a publicidade realizada por meio de distribuição de folhetos, panfletos, folhas volantes e similares em Bebedouro. O edil encaminhou uma indicação ao prefeito Fernando Galvão (DEM) cobrando a aplicação da lei.

Na tribuna, Mirim afirmou que a lei não é cumprida e que falta fiscalização por parte do poder público. Ele afirmou que os panfletos são jogados nas residências de forma desordenada e que não são entregues pessoalmente e muito menos deixados nas caixas de correspondência.

Na indicação, Mirim lembrou que a lei existe há 11 anos e que os problemas demonstram uma grave falta de respeito para com os munícipes que já estão cansados de arcar com os prejuízos e desejam apenas que os direitos deles sejam respeitados.