16 de fevereiro de 2016

PSDB continua independente, afirma Dr. Piffer

médico e vereador Dr. Fernando Piffer utilizou a tribuna durante a última sessão ordinária (15) para afirmar a independência do grupo político do PSDB.  O tucano disse que diferente do que é afirmado, a maioria da Câmara não é da situação, uma vez que esqueceram dos vereadores independentes. “ Eu acho que há dois grupos antecipando o processo eleitoral e isso é muito ruim para cidade”, afirmou o edil.

O vereador recordou a independência do PSDB ao votar favorável às investigações da Borracharia do Juca, quando a Câmara recebeu denúncia para abrir uma CP, visto que o proprietário é sogro do prefeito e a prefeitura utilizou serviços do estabelecimento. O edil disse que o partido tomará atitude na hora certa. “ Eu sei separar vereador de oposição, situação e independente. Essa postura defendemos com muita tranquilidade e sem rabo preso. Não tenho medo de CPI”, destacou o tucano.

Piffer aproveitou também para comentar o nome dos seus irmãos que foram citados na máfia da merenda. Ele afirmou que confia na honestidade dos irmãos e que essas denúncias visam não apenas atingi-lo, mas também a sua família com um todo. Ele recordou que seu pai, Edner José Piffer, foi uma vez vice-prefeito e duas vezes prefeito por Bebedouro e que deixou um legado de grandes obras