12 de fevereiro de 2016

Pauta: Subvenções às entidades chegam à Câmara para votação nesta segunda

Na ordem do dia da 3ª sessão ordinária não há projetos para serem votados, contudo, há nove projetos referentes à subvenção às entidades do município.  Entre as beneficiadas encontram-se as APMs das escolas, Educandário Santo Antônio, APAE, entidades que cuidam dos idosos, entre outras. Os valores serão repassados mensalmente e já constam no orçamento municipal deste ano.

Há um requerimento conjunto dos vereadores Engenheiro Nasser (PV), Freitas (PT) e Paulo Bola (PTB) endereçado ao prefeito Fernando Galvão sobre o lago municipal. Os três vereadores tentam instaurar uma CPI para apurar se houve ou não irregularidades na obra. Entre os questionamentos apresentados, os edis perguntam sobre as áreas para as quais foram destinados os resíduos, se houve processo de triagem e se foram respeitadas as licenças ambientais.

A sessão ocorre nesta segunda-feira (15), às 20hs, com transmissão ao vivo da Rádio Nova (1180 KHz), e pelo site legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br