11 de fevereiro de 2016

Sensei pede convocação de mais guardas municipais

Segurança Pública. Esse foi o tema defendido pelo vereador Sensei (DEM). Durante o seu pronunciamento durante a última sessão ordinária (10), o edil cobrou a contratação de 25 novos servidores aprovados em concurso público para o cargo de guarda civil municipal.

Sensei aproveitou a presença do Secretário de Defesa, Desenvolvimento Social e Cidadania, Dr. Archibaldo Brasil e do comandante da Guarda Civil Municipal, Luis André Rosa Junior, para cobrar a contratação publicamente. O edil defendeu o trabalho prestado pela corporação e o classificou como de excelente qualidade e prestatividade.

“Há a necessidade da contratação de mais servidores para a GCM, o que será de grande valia para a instituição, como também para os atuais guardas civis que terão suas escalas com um maior intervalo, propiciando um menor estresse do funcionário”, finalizou o democrata.