11 de fevereiro de 2016

Lombada é um mal necessário, defende Sebastiana

A vereadora democrata Sebastiana Tavares saiu em defesa às lombadas instaladas na cidade. Ela explicou que os redutores de velocidade instalados atendem aos pedidos dos moradores e usuários. Explicou ainda que as lombadas, do jeito que estão, podem ser instaladas desde que haja iminente perigo, como é o caso das vias que foram atendidas.

A vereadora disse que as lombadas estão nas medidas corretsa. E que, infelizmente, elas são um mal necessário. A democrata afirmou que as pessoas não obedecem à sinalização. “Se respeitassem as faixas de pedestres, as placas de PARE, se não estacionassem em lugares proibidos, não teria necessidade de lombadas”.

Tavares argumenta que as lombadas ajudam a conter os acidentes e reconheceu que algumas lombadas serão revistas.