05 de fevereiro de 2016

Piffer e Daólio se reunirão com o secretário da Assistência Social do Estado no dia 15

Os vereadores Fernando José Piffer e Ângelo Daólio, que compõem a bancada do PSDB na Câmara Municipal de Bebedouro, estão confirmando para o próximo dia 15, às 10 horas, uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pesaro, na capital paulista.

Além deles, também participará do encontro o prefeito Fernando Galvão Moura. Juntos, eles pretendem solicitar que Bebedouro seja incluído em mais programas da Secretária de Desenvolvimento Social a fim de beneficiar mais famílias bebedourenses de baixa renda. A reunião foi intermediada pelo deputado Samuel Moreira.

Floriano Pesaro, que é sociólogo, já foi secretário-adjunto da Casa Civil do governador Alckmin e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de José Serra na Prefeitura de São Paulo.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (1º), na primeira sessão ordinária do ano, Fernando Piffer destacou que Bebedouro já participa de vários programas do governo do Estado, mas há ainda muitos outros que estão à disposição dos municípios interessados.

Segurança

Durante fala na tribuna, Piffer destacou a entrega de 47 veículos para as polícias Civil e Militar em evento ocorrido domingo (31), na cidade de Colina, com a presença do governador Geraldo Alckmin. Deste total, 4 viaturas estão sendo destinadas a Bebedouro.