05 de fevereiro de 2016

Pauta: Segunda sessão ordinária será hoje à noite

Por conta do carnaval, a segunda sessão ordinária foi transferida para esta quarta-feira de cinzas (10). Em pauta consta apenas um projeto de decreto legislativo de autoria da vereadora democrata Sebastiana Tavares. O projeto concede o título de cidadã bebedourense à empresaria Denise Marconi.

Também será discutida a moção de apelo, de autoria da edilidade, que pede ao Congresso Nacional que endureça as leis que versem sobre maus-tratos nos animais. A iniciativa ocorreu por conta da morte do cavalo Faísca, morto a marteladas. A morte do animal provocou uma passeata na cidade e os defensores dos animais vieram à Câmara cobrar alguma solução.

Três novos projetos começarão a tramitar na casa legislativa. O primeiro dispõe sobre a Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência. O outro é o que cria a Comissão do Serviço de Informações ao Cidadão na Câmara Municipal. E por fim, será votado o projeto que dispõe sobre a revisão salarial dos servidores do legislativo.

A sessão começa às 20hs como transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1180 Khz) e pelo site do legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br