03 de fevereiro de 2016

Câmara aprova R$ 1,2 milhão para operação tapa-buraco

Em regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram – por unanimidade – nesta segunda-feira, durante a primeira sessão ordinária do ano, o projeto de lei nº 4/2016, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que destina R$ 1.294.000,00 para serviços de tapa-buraco nas vias públicas do município.

Ao falar sobre o projeto, a líder do Executivo na Câmara, vereadora Sebastiana Tavares (DEM), afirmou que a verba não é suficiente para sanar todos os problemas ligados à conservação das vias públicas, mas já serve como alento para atender aos setores mais urgentes.

Ele informou que seriam necessários pelo menos R$ 14 milhões para atender a toda a cidade, e por isso recomendou a todos os vereadores que procurem seus deputados em São Paulo e Brasília em busca de mais recursos.