22 de janeiro de 2016

Rádio Nova transmitirá sessões em 2016

Única emissora presente no pregão realizado pela Câmara Municipal de Bebedouro na tarde desta sexta-feira (22), a Rádio Nova assinará contrato novamente com o Poder Legislativo para os serviços de transmissão das sessões ordinárias em 2016.

A proposta inicialmente apresentada foi de R$ 651,26 por hora de transmissão pela direção da empresa, que cedeu à Comissão de Licitação da Câmara, que tem o advogado e assistente parlamentar Paulo Chiaroni como presidente, fechando a proposta em R$ 580,00.

Helinho Bastos atribuiu o reajuste, sobretudo, às altas constantes no custo da energia elétrica. Durante todo o ano passado, a Câmara pagou R$ 380,00 por hora de transmissão.

Além do rádio, as sessões ordinárias e demais atividades ocorridas no Plenário sob a responsabilidade do Poder Legislativo também são transmitidas, ao vivo, pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br.