14 de janeiro de 2016
Em sessão extra, vereadores aprovam crédito para UPA e empresa que atua no Júlia
Em sessão extraordinária ocorrida na tarde desta quinta-feira (14), os vereadores de Bebedouro aprovaram - por unanimidade - o projeto de lei nº 01/2016, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 9 milhões para a Saúde.
O diretor do Departamento Municipal de Saúde, Antonio Carlos Feltrim, acompanhou a sessão e esclareceu dúvidas dos vereadores antes da votação. O projeto, além de abrir o crédito suplementar, revoga a Lei nº 5.068, sancionada em 9 de dezembro do ano passado. A revogação ocorreu por motivo de falhas em dotação que constou no projeto original aprovado pelo Legislativo.
Questionado pelo vereador Engenheiro Nasser (PV), a vereadora Sebastiana Tavares (DEM), líder do Governo Municipal na Câmara, complementou que os recursos, que viriam do Governo Federal, sequer chegaram ao município.
Os recursos aprovados nesta quinta-feira serão destinados à aquisição de medicamentos e materiais de enfermagem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 horas) e pagamento da empresa que presta serviços médicos no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.
A sessão marcou o retorno do vereador Luiz Carlos de Freitas (PT), que estava de licença médica. Sua cadeira vinha sendo ocupada pelo suplente Silvio Delfino, o Silvinho do Pão de Queijo.
Publicado em: