12 de janeiro de 2016

Câmara sediará encontro com representantes de autoescolas e Detran

Por iniciativa do vereador Paulo Bola (PTB), os representantes das autoescolas e do Detran se reunirão nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, na Câmara Municipal, para discutir os problemas enfrentados pelos instrutores, avaliadores e alunos na Praça Ângelo Desenso Filho.

De acordo com o edil, o local utilizado para realização da prova prática carece de infraestrutura. Falta de sanitários, conservação da pia para beberem água são alguns dos problemas relatados pelos usuários. O petebista cita ainda o fato de andarilhos utilizarem a caixa d´água para tomarem banho, o que pode contaminar a água.

O vereador já cobrou a Prefeitura por meio de indicação, mas o seu pedido foi ignorado pela Administração. “O Poder Público apenas cede o lugar. Isso não é suficiente. É preciso que cuide dele também. Isso é um descaso tanto para os alunos como para os profissionais que utilizam o local”, destacou o vereador.

Durante o encontro, os representantes das autoescolas e do Detran apresentarão tanto as velhas como as novas reivindicações ao Legislativo. “A reunião é o primeiro passo para formalizar as reclamações. Posteriormente, em conjunto com os representantes, tomaremos novas medidas”, explica Bola.