17 de dezembro de 2015

Emendas coletivas permitem melhorias a Bebedouro

Os vereadores se uniram e aprovaram 3 emendas coletivas Juntas, elas beneficiarão o município em mais de R$ 700 mil reais.  Em autoria conjunta, os vereadores aprovaram emendas que permitirão a instalação do sistema de monitoramento da cidade, a construção de uma piscina na USF e recursos para o Fundo Municipal dos Animais.

O vereador Dr. Fernando Piffer ressaltou a importância da união dos vereadores para atenderem a população. “Por meio do orçamento impositivo, os edis conseguirão atender uma das grandes demandas da população, que é a instalação das câmeras de segurança”, ressaltou o vereador tucano. O valor destinado pela edilidade foi de R$ 416 mil para segurança pública.

Outra emenda aprovada de autoria coletiva foi para construção de uma piscina na USF/ESF Dr. Oswaldo Damian de Oliveira no valor de R$ 200 mil. Com a construção da piscina será possível atender cerca de 1600 pessoas. E por fim, a última emenda coletiva, destinou R$127.500 mil para o Fundo Municipal dos Animais.

Assinaram as emendas em conjunto os vereadores: Angelo Daolio (PSDB), Dr. Fernando Piffer (PSDB), Mirim Zola (PPS), Sebastiana Tavares (DEM), Engenheiro Nasser (PV), Dr. Tiago (PC do B), Paulo Bola (PTB), Silvio Delfino (PMDB) e Sensei (DEM).