15 de dezembro de 2015

Sessão extra: Emendas, orçamento e ampliação do perímetro urbano

O presidente da Câmara, vereador Beto Mazzeu (DEM), convocou para próxima quarta-feira (16) a edilidade para 11ª sessão extraordinária. Na pauta serão votados o orçamento e as 12 emendas em segundo turno.  Na última segunda, tanto o orçamento como as emendas foram aprovados em primeiro turno.

A sessão trará ainda dois projetos de lei complementares de autoria do prefeito Fernando Galvão (DEM). O primeiro regulamenta a incidência do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) dos prestadores de planos de saúde. Já o segundo dispõe da ampliação do perímetro urbano de Bebedouro.

A próxima sessão ordinária só volta a ocorrer em fevereiro de 2016. Caso haja necessidade, sessões extraordinárias podem ser convocadas no recesso. O poder legislativo entrará em recesso a partir do dia 21 de dezembro e só retornará às atividades no dia 4 de janeiro de 2016.