11 de dezembro de 2015

Pauta: Câmara vota Orçamento 2016 com 12 emendas nesta segunda-feira

A última sessão ordinária votará o orçamento para o ano de 2016 que tem previsão de receita de R$ 241.892.000,00 contra a de R$ 247,5 milhões em vigor. O tema já foi discutido em audiência pública e será votado nesta segunda (14) em dois turnos.

Devido ao orçamento, não haverá nenhum outro projeto em pauta, mas não está descartada a realização de uma sessão extraordinária para votar os projetos que estão em tramitação na casa legislativa.

Este ano, o orçamento recebeu 12 emendas por parte da edilidade.  A primeira, de autoria da Mesa Diretora, visa destinar dentro do próprio orçamento da Câmara uma parte para instituir o auxílio-transporte aos funcionários do Legislativo.

Há duas emendas de autoria conjunta dos vereadores tucanos Ângelo Daólio e Dr. Fernando Piffer. A primeira destina R$ 60 mil ao SESMT (Serviço Especializado em Engenharia do Trabalho) ao passo que a segunda destina R$ 24 mil para a Estação Ecológica. E por fim, há a emenda da vereadora Sebastiana Tavares (DEM) que destina R$ 36 mil ao Plano de Mobilidade e Acessibilidade. Há várias emendas priorizando a assistência social e o esporte.

Prefeito na Câmara

A última sessão trará ainda o prefeito Fernando Galvão (DEM) que usará a Tribuna Livre para fazer agradecimentos. Está prevista também a participação de um representante da CPFL em resposta à convocação feita pelo vereador Paulo Bola (PTB). A sessão tem transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1.180 KHZ) e pelo portal do legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br.