11 de dezembro de 2015

Câmara vota emendas e orçamento

A última sessão ordinária votará o orçamento para o ano de 2016 que tem previsão de receita de R$ 241.892.000,00 contra a de R$ 247,5 milhões em vigor. O tema já foi discutido em audiência pública e será votado nessa segunda (14) em dois turnos. Devido ao orçamento não haverá nenhum outro projeto em pauta, mas não está descartada a realização de uma sessão extraordinária para votar os projetos que estão em tramitação na casa legislativa.

Este ano, o orçamento recebeu 4 emendas por parte da edilidade.  A primeira, de autoria da mesa diretora, visa destinar dentro do próprio orçamento da Câmara uma parte para instituir o auxílio-transporte aos funcionários do legislativo. Há duas emendas de autoria conjunta dos vereadores tucanos Angelo Daolio e Dr. Fernando Piffer. A primeira destina R$ 60 mil ao SESMT (Serviço Especializado em Engenharia do Trabalho) ao passo que a segunda destina R$ 24 mil para Estação Ecológica. E por fim, há a emenda da vereadora Sebastiana Tavares (DEM) que destina R$ 36 mil ao Plano de Mobilidade e Acessibilidade.

A última sessão trará ainda o prefeito Fernando Galvão (DEM) que usará a tribuna livre para fazer agradecimentos. Está prevista também a participação do gerente regional da CPFL em resposta à convocação feita pelo vereador Paulo Bola (PTB). A sessão tem transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1180KHZ) e pelo portal do legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br