09 de dezembro de 2015

Shopping poderá funcionar até meia noite

Os vereadores aprovaram o projeto que permite o horário especial de funcionamento do shopping da cidade. Com a nova alteração da lei, o centro de compras poderá ampliar o atendimento até a meia noite. Atualmente o Bebedouro shopping encerra o atendimento ao público a partir das 22h. De acordo com a propositura, esse novo horário será válido a parti do dia 20 de novembro de cada ano até o dia 30 de dezembro.

Na justificativa do projeto, o prefeito Fernando Galvão (DEM) explica que o objetivo é fomentar o comércio de Bebedouro no período natalino, além e atender as solicitações do SinComércio (Sindicato do Comércio Varejista de Bebedouro) e da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bebedouro).

Os vereadores Sebastiana Tavares (DEM) e Engenheiro Nasser (PV) discursaram favoravelmente ao projeto.