09 de dezembro de 2015

Vereadores aprovam convocação de gerente da CPFL

Partiu do vereador Paulo Bola (PTB) a iniciativa de convocar o gerente regional da CPFL,  Paulo Spindola Camargo, a fim de que compareça à casa legislativa para ser interrogado pelos vereadores. A proposta foi apoiada pelos demais edis.

Bola explica que as reclamações são constantes por conta as situação que se encontra o parque elétrico e que os munícipes estão reclamando do mau atendimento que recebem ao questionarem as condições de iluminação pública da cidade, principalmente devido ao alto número de postes com lâmpadas queimadas.

O vereador explicou que a CPFL é um prestadora de serviço e o munícipe merece respeito no atendimento. “Espero que com a convocação do gerente regional a população seja respeitada. Muitas vezes, os munícipes sequer são atendidos ou se deparam com a linha inoperante”, conclui o vereador.