09 de dezembro de 2015

Câmara aprova recursos para ampliação da UBS de Turvínea

Os vereadores aprovaram em regime de urgência a abertura de crédito especial no valor de R$ 192.975,00 para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Reinaldo Jacobs, no distrito de Turvínea. A contrapartida da prefeitura foi um crédito suplementar no valor de R$ 7.881,19.

O dinheiro veio do Ministério da Saúde por meio de uma emenda parlamentar da deputada federal Keiko Ota (PSB).  A iniciativa partiu da vereadora democrata Sebastiana Tavares que fez pessoalmente a solicitação para a deputada.

Sebastiana explicou que o dinheiro já está na conta e que a primeira parcela já foi liberada. “Tenho que agradecer a deputada por olhar para o distrito de Turvínea. Os funcionários e usuários terão mais dignidade no seu trabalho e no atendimento”, finaliza a edil.