26 de novembro de 2015

Obras da Raul Furquim começarão em 2016, garante Piffer

O vereador tucano Fernando Piffer em encontro com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o  secretário de Logística e Transporte Duarte Nogueira recebeu a garantia que as obras da avenida Raul Furquim começarão no início de 2016.

Em entrevista Duarte Nogueira lembrou que Bebedouro vem recebendo importantes investimentos e citou as obras na rodovia Armando Salles de Oliveira. O secretário afirmou que a transposição da Raul Furquim custará em torno de R$ 23 milhões e que a obra está garantida para o próximo ano.

Piffer agradeceu ao governador e ao secretário pela ajuda em Bebedouro e garantiu que Duarte Nogueira não virará as costas para Bebedouro. O edil disse que o mais difícil era mudar o projeto feito pelo DER, mas forças políticas de Bebedouro conseguiram mudar isso. O vereador terminou pedindo para que a imprensa divulgue essa importante conquista.