24 de novembro de 2015

Vereador cobra contratação de empresa de mídia pelo Trânsito

Uma nova contratação do Departamento de Trânsito e Transporte chamou a atenção do vereador Engenheiro Nasser (PV). Trata-se da Mídia Indoor, um serviço que propagará conteúdo televisivo no município.  De acordo o edital serão veiculadas matérias de cunho educacional e institucional. O valor da licitação ficou em R$ 158.760,00.

Em época de contenção de gastos, o edil pede explicação para contratação do serviço a menos de um ano das eleições. Outro questionamento feito pelo vereador é sobre quem recairá a responsabilidade da produção dos vídeos, uma vez que a prefeitura terceiriza esse vídeo quando necessita. O verde também quer saber se a produção dos vídeos acarretará em gastos extras. Nasser questiona ainda se a Secretaria de Defesa está em dia com os pagamentos aos seus fornecedores.

A mídia indoor divulga conteúdo em pontos de espera como filas, recepções, ônibus entre outros. A divulgação dentro de ambiente fechados tem se mostrado mais eficiente que as outras mídias já que impacta diretamente o consumidor em pontos específicos.