24 de novembro de 2015

Câmara aprova moção de aplausos para Escola Espaço Livre

Os vereadores Chanel (SDD) e Sensei (DEM) foram os autores da moção de aplausos para Escola Espaço Livre pela iniciativa em trazer os alunos para assistirem à sessão ordinária da Câmara ocorrida no último dia 16 de novembro. Chanel explicou que a visita era a conclusão de um trabalho que começou com a visita dele à instituição onde explicou qual a função do vereador para o município aos alunos da 3ª série do ensino fundamental.

Durante a visita os alunos conheceram as dependências da Câmara e a galeria de vereadores, além de aprenderem na prática como é o trabalho do vereador. Os autores da moção consideram louvável a iniciativa uma vez que ela contribui com o desenvolvimento de consciência crítica sobre os aspectos da política, conscientizando sobre o seu papel na sociedade.