24 de novembro de 2015

Votação de projeto que autoriza feiras itinerantes é adiada

A pedido do vereador Paulo Bola (PTB), a Câmara de Bebedouro não votou – nesta segunda-feira (23) – o projeto de lei nº 143/2015, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que autoriza a realização de feiras itinerantes ou eventos similares em Bebedouro.

O projeto cria regras mais rigorosas para a obtenção de alvarás para estas atividades, além de proibir a realização delas nos finais de semana e limitar a três dias a sua duração.

Paulo Bola quer mais informações a respeito da proposta e debatê-la melhor com representantes da Prefeitura e entidades que têm o hábito de promover ou firmar parcerias para a realização destes eventos em Bebedouro.

O projeto voltará à ordem do dia na sessão ordinária de 7 de dezembro.

Adiamento

Também teve sua votação adiada nesta segunda-feira o projeto de lei do Poder Executivo que trata da organização do Sistema Municipal de Ensino de Bebedouro. O pedido de adiamento foi apresentado pelo vereador Engenheiro Nasser (PV), que aguarda reunião com representantes da Secretaria de Educação.