23 de novembro de 2015

Câmara promove audiência pública nesta sexta-feira; em pauta, o turismo

Em atendimento a requerimento do vereador Dr. Fernando José Piffer (PSDB), a Câmara Municipal de Bebedouro promove nesta sexta-feira (27), às 20h, uma audiência pública para debater o projeto turístico de Bebedouro que visa ao seu enquadramento na classificação de município de interesse turístico.

Para Fernando Piffer, Bebedouro possui grande potencial para o turismo e precisa tirar proveito disso. “Nosso município possui um Lago Artificial, um Horto Florestal, um Parque Ecológico, um Museu de Armas e Veículos e muitas belas propriedades agrícolas que podem ser bem estruturadas para o turismo, além de patrimônios históricos e culturais”, justificou o tucano.

Piffer participou da primeira reunião do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo - que reuniu representantes da esfera governamental e sociedade civil, além de ter participado de um encontro sobre turismo no município de Franca.