23 de novembro de 2015

Jovem do Tiro de Guerra recebe Diploma Atirador Destaque

Numa solenidade que marcou o encerramento do ano de instrução no Tiro de Guerra de Bebedouro na manhã deste sábado (21), a Câmara de Bebedouro – por intermédio dos vereadores Chanel (SD) e Sebastiana Tavares (DEM) – fez a entrega do Diploma Atirador Destaque do Ano ao jovem Paulo Renato Ferreira Melanda.

Cerca de uma centena de pessoas, entre amigos, familiares e autoridades, participaram da solenidade. Além da entrega do diploma ao Atirador Destaque, também ocorreram a graduação a cabo de diversos deles, a entrega do diploma de Melhor Atirador Combatente,  Melhor Aptidão Física e Diplomas de Honra ao Mérito.

Durante seu pronunciamento, Paulo Melanda, o Atirador Destaque do Ano 2015, agradeceu a todos pelo reconhecimento e falou das dificuldades em conciliar os estudos, trabalho e atividades no Tiro de Guerra durante o ano de 2015, mas que tudo valeu a pena. Melanda destacou ter aprendido muito e homenageou seus colegas. “Aqui estão os melhores.”

O subtenente André Cruz Nogueira, instrutor que está se desligando de Bebedouro para outra missão, desejou sucesso a todos os 42 atiradores e que as lições aprendidas no TG sejam levadas por toda a vida.

O vereador Chanel, que instituiu o Diploma Atirador Destaque na Câmara em 2010 - quando ainda presidia o legislativo bebedourense, cumprimentou o subtenente pelo trabalho nesta sua passagem por Bebedouro, e, se dirigindo aos jovens atiradores, frisou que todos devem se sentir homenageados, pois chegaram fortes e cumpriram também as suas missões.

O vice-prefeito Rômulo Camellini também prestigiou a solenidade, que foi encerrada com a execução do Hino a Bebedouro.

Solenidade de encerramento do Tiro de Guerra 02-006 - Turma 2015 - Dia 21/11/2015

Entrega do Diploma Atirador Destaque do Ano 2015 ao jovem Paulo Renato Ferreira Melanda - Dia 21/11/2015