20 de novembro de 2015

Sistema de Educação e realização de Feiras Itinerantes podem ser votados segunda

A pauta da 36ª sessão da Câmara Municipal traz apenas um projeto na ordem do dia, entretanto, vários projetos tramitam em regime de urgência e podem ser incluídos na votação.  Um deles é o que dispõe sobre a organização do Sistema Municipal de Ensino de Bebedouro. O plano foi estabelecido de acordo com as novas alterações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Outro projeto que foi protocolado e que pode fazer parte da ordem do dia é o que regulamenta a realização de feiras itinerantes no munícipio. Alvo de constantes críticas pelo comércio de Bebedouro, as feiras terão que cumprir regras da legislação. Entre os diversos itens consta a realização de das feiras apenas de segunda a sexta feira e o fornecimento de notas fiscais de todos os produtos comercializados. Outro projeto que também pode ser votado é que abre crédito suplementar no valor de R$ 199.980,00 para compra de equipamentos para o centro cirúrgico.

Será discutido e votado o projeto que denomina Viela João Botamedi a via localizada nas Chácaras Parati. Constam ainda dois requerimentos. Um de autoria do vereador Paulo Bola (PTB) que questiona as providências adotadas pela prefeitura para a reabertura da estrada municipal BBD-379 de Andes. O outro requerimento é de autoria do vereador Nasser (PV) que pede informações sobre o serviço de mídia indoor contratado pelo poder público.

A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Nova (1180 KHZ) e pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br