19 de novembro de 2015

Contrato de prefeitura com Instituto que gerencia Hospital será analisado por vereador

O contrato que a prefeitura de Bebedouro mantém com o Instituto Lago-Rios, responsável por pela gestão e prestação de serviços do Hospital Julia Pinto Caldeira será analisado pelo vereador Paulo Bola. (PTB). Por meio de requerimento enviado ao prefeito Fernando Galvão (DEM), o vereador petebista terá acesso a todo material referente ao contrato.

O vereador cita que o instituto foi contratado por dispensa de licitação e que no mês de dezembro do ano passado foi repassado R$1.100.00,00 mensais. O vereador cita ainda que o Tribunal de Contas determinou a apuração dos fatos relacionados ao repasse de recursos públicos ao Instituo Lagos-Rio.

O edil lembrou ainda que na última gestão a contratação com a OSSE foi julgada irregular a prestação de contas dos recursos passados pela prefeitura, destacando que houve ausência de planejamento e falta de fiscalização pela municipalidade na gestão dos recursos públicos repassados à entidade.