19 de novembro de 2015

Vereador cobra iluminação na praça do Pedro Maia

O vereador do PV Engenheiro Nasser (PV) atendendo aos pedidos dos moradores do Residencial Pedro Maia encaminhou uma indicação ao prefeito Fernando Galvão (DEM) para que seja acionada a CPFL a fim de iluminar a praça do bairro.

Nasser alega que a falta de iluminação além de gerar insegurança aos moradores também tem gerado revolta, uma vez que eles pagam mensalmente a Contribuição de Iluminação Pública e não possuem esse serviço oferecido no bairro em que moram.

Junto ao pedido de iluminação, também foi requerido que sejam instalados bancos nas praças. “O estado de abandono da praça, sem iluminação e com lixo acumulado, tem causado indignação nos moradores e frequentadores, propiciando ainda a presença frequente de dependentes químicos no local”, finaliza o edil.