18 de novembro de 2015

Paulo Bola vai convocar direção da CPFL para esclarecimentos sobre apagões

Preocupado com as constantes quedas de energia em Bebedouro, e, principalmente com a demora no restabelecimento do serviço, o vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, disse na tribuna da Câmara, nesta semana, que irá apresentar um requerimento convocando um representante da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para prestar esclarecimentos.

O vereador afirmou que fará isto publicamente por se tratar de um assunto que interessa a todos os bebedourenses, pois grande parte da população tem sofrido com os apagões que têm acometido a cidade.

Os maiores prejuízos estão recaindo sobre comerciantes, que têm perdido produtos armazenados, e os moradores da zona rural, que chegam a ficar quase uma semana aguardando pelo retorno da energia elétrica. O fato foi registrado em uma propriedade rural próxima ao povoado de Andes sem falar em outras que foram enumeradas por Paulo Bola.

“O povo de Bebedouro tem sofrido muito”, reclamou o vereador, na tribuna, acrescentando ainda que têm sido muito comuns danos em aparelhos eletroeletrônicos também. Para ele, a Prefeitura também precisa se manifestar, já que tem em mãos um dispositivo jurídico (liminar) que devolveu à CPFL as obrigações quanto à manutenção dos serviços de iluminação pública.