17 de novembro de 2015

Sensei se encontra com o deputado federal Ricardo Izar Júnior

Nesta segunda feira (16), o vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, esteve reunido em São Paulo com o deputado federal Ricardo Izar Júnior (PSD), onde foram abordados assuntos de interesse de Bebedouro.

O deputado agradeceu pela visita, firmou parceria  com Sensei em trabalhar pela nossa cidade, e se colocou à disposição para acompanhar demandas do município que estejam em tramitação junto aos governos estadual e federal.

Sensei solicitou apoio do deputado para a liberação de recursos para projetos nas áreas de saúde, turismo, cultura e meio ambiente. Ricardo Izar solicitou uma relação de projetos do município que estejam em tramitação tanto no governo estadual quanto federal, e garantiu que se empenhará nestas questões.

Para o próximo ano, o deputado  deverá visitar Bebedouro. Sensei avaliou a visita como proveitosa, tendo em vista que - além da parceria política em prol de Bebedouro - a presteza de Ricardo Izar em prol dos municípios. “Parceria com futuro para Bebedouro”, afirmou o vereador.

Nascido no mês de agosto de 1968, Ricardo Izar Júnior é filho do já falecido deputado federal Ricardo Nagib Izar, e de Marisa Mauad Izar.

Izar Júnior foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2010 com 87.347 votos, e reeleito  para seu segundo mandato em 2014 com 113.547 votos. Atua em várias Frentes Parlamentares, é Membro de Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados. Formado em Ciências Econômicas pela Fundação  Armando Álvares Penteado ( FAAP),  representa a Câmara dos Deputados em missões oficiais no exterior.