17 de novembro de 2015

Sílvio Delfino cobra instalação de gerador de energia no velório

Silvio Delfino (PMDB) cobrou o prefeito Fernando Galvão (DEM) que instale um gerador de energia para o velório municipal para que assim ofereça o mínimo de conforto aos frequentadores durante as interrupções de energia. De acordo com o parlamentar, além da escuridão os frequentadores sofrem com a falta de ar condicionado e ventiladores.

Delfino explica que o velório já é um ambiente desconfortável por natureza e que a falta de energia  apenas aumenta o desconforto. “Se a falta de energia ocorre no período noturno, quando a temperatura tende a ser menos quente, com exceção de algumas velas acessas, a escuridão predomina, enquanto, se for durante o dia, quando normalmente o calor é mais intenso, tanto o ar condicionado como os ventiladores deixam de funcionar”, explica o edil.

O vereador lembrou ainda que essa mesma solicitação já foi cobrada no ano anterior e nada foi feito, aumentando ainda mais as reclamações por parte dos munícipes. “Então, por entendê-las pertinentes e , tanto o tamanho como os pontos de alimentação disponíveis no próprio público não exigirem aquisições de alto custo, reitero providências urgentes nesse sentido”, finaliza Delfino.