17 de novembro de 2015

Mirim pede sinalização próximo à igreja

O vereador do PPS Mirim Zola cobrou via indicação sinalização de transito adequada próximo à Igreja Mundial do Poder de Deus.  O edil cobra sinalização para estacionamento de deficiente e idoso, além de rampas para cadeirantes no quadrilátero do cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua Dr. Oscar Werneck.

Mirim explica que são ministrados cultos em diferentes horários no local, o que acarreta grande movimentação de pessoas continuadamente no local.  Ele apontou que não há rampas de acesso para cadeirantes e nem estacionamento para idoso e deficiente.

“Solicito ao Secretário que tome providências para atender a essa indicação, pois ajudará em muito as pessoas que necessitam transitar com mais facilidade em toda a região central”, finalizou o vereador.