10 de novembro de 2015

Paulo Bola pede Ecopontos para Bebedouro

O vereador do PTB Paulo Bola encaminhou uma indicação ao prefeito Fernando Galvão (DEM) para que viabilize Ecopontos nos principais setores da cidade para que a população tenha uma alternativa para deixar o lixo reciclável.

O petebista explica que os Ecopontos são grandes caixas em forma de contêineres fechados com capacidade para 2500 litros e devem ser instalados em locais com grandes fluxo e de fácil acesso ao público;  permitindo também manobras de caminhões que fazem o manuseio.

O edil disse ainda que os materiais reciclados são coletados e encaminhados para triagem a fim de serem separados e revendidos. Bola afirma que esse processo gera rende às pessoas envolvidas além de trabalhar com a consciência ambiental.