10 de novembro de 2015

Piffer anuncia mais um viaduto

Em discurso durante a sessão o vereador Fernando Piffer (PSDB) anunciou que já foi concluído o projeto do viaduto da Rua Brandão Veras.  O vereador explicou que o projeto teve participação do deputado federal Samuel Moreira.

O tucano explicou que o projeto inicial não previa o viaduto na Brandão Veras e que a inclusão foi uma iniciativa conjunta dele, do vereador Angelo Daolio (PSDB) e do prefeito Fernando Galvão (DEM). Por se tratar de um trecho de concessão (a rodovia é administrada pela TEBE) foi preciso a intervenção da Artesp. Piffer explicou que a TEBE entendeu a importância do projeto e que será publicado um aditivo no contrato. “Após a publicação a concessionária poderá iniciar o projeto que tem previsão de 7 meses para ser concluído”, afirmou o edil

O vereador disse ainda que estará com Angelo Daolio (PSDB) para indicar que a Assembleia Legislativa denomine o viaduto de Irmã Maria José em homenagem à mulher que doou a vida pelas pessoas. “No momento que a pessoa estava mais fragilizada, sempre esteve presente a Irmã Maria José confortando pessoas com lindas mensagens e orações de esperança. Desta forma estaremos perpetuando o nome da Irmã Maria José em um bem público de Bebedouro para servir de exemplo aos jovens”, concluiu o vereador.