05 de novembro de 2015

GCM é vítima de trote envolvendo vereador

O vereador Engenheiro Nasser (PV) denunciou, na última sessão, o trote que a Guarda Civil Municipal recebeu envolvendo o nome dele. De acordo com o vereador, a GCM recebeu uma ligação em que a pessoa se identificava como sendo Engenheiro Nasser Abdallah e denunciava um evento que estava acontecendo no distrito de Botafogo.

O vereador só soube do ocorrido ao ser procurado pelos moradores do distrito que duvidaram da informação passada pela GCM. O edil, que devido ao falecimento de sua mãe ausentou-se da cidade no final de semana para ficar ao lado da família, recebeu com surpresa a notícia dada pelos moradores.

Em reunião com a GCM e o grupo Unidos Por Botafogo, o vereador conseguiu o áudio da gravação em que fica claro que a voz do denunciante não corresponde à do vereador e que a GCM foi vítima de trote. Nasser disse que já registou um BO do ocorrido e que também vai solicitar a origem da gravação para que o autor seja responsabilizado. “É lamentável que uma pessoa use o nome de um vereador para passar trote e que brinque com uma instituição como a GCM. Espero que a investigação nos leve até o culpado”, finaliza o verde.