05 de novembro de 2015

Paulo Bola denuncia problemas na Saúde

Falta de médicos nos postos de saúde, de seringas e insulina foram alguns dos apontamentos que o vereador Paulo Bola (PTB) fez durante o seu discurso na tribuna da Câmara. O edil não descartou chamar o diretor da Saúde Antonio Feltrim para esclarecer os fatos, uma vez que essas denúncias têm são frequentes.

O petebista conta que ao procurar resposta pela não realização de um exame para uma munícipe, ele foi transferido para todos os setores do hospital e ninguém foi capaz de explicar.

Outro apontamento feito pelo vereador foi a ausência de uma ambulância próximo ao cemitério por conta do feriado de Finados. De acordo com o edil, a prefeitura sempre disponibilizou uma ambulância no local, mas esse ano a falta foi sentida.  Paulo Bola destacou também a falta do trabalho dos agentes de zoonoses no local.