04 de novembro de 2015

Em audiência pública, vereadores debaterão projeto turístico para Bebedouro

Os vereadores aprovaram o requerimento do vereador Dr. Fernando Piffer (PSDB) que agenda para o dia 27 de novembro, às 20h uma audiência pública para debater o projeto turístico de Bebedouro para que o município se enquadre na classificação de interesse turístico.

Piffer afirmou que Bebedouro possui potencial para turismo: “Nosso município possui um Lago Artificial, um Horto Florestal, um Parque Ecológico, um Museu de Armas e Veículos e muitas belas propriedades agrícolas que podem ser bem estruturadas para o turismo, além de patrimônios históricos e culturais”, justificou o tucano.

O vereador já participou da primeira reunião do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, que reuniu representantes da esfera governamental e sociedade civil, além de participar de um encontro sobre turismo no município de Franca.