04 de novembro de 2015

Vereadores rejeitam requerimento que questiona transporte coletivo

Os vereadores rejeitaram por sete votos a dois, o requerimento do vereador Engenheiro Nasser (PV) que questionava informações acerca do transporte coletivo de Bebedouro. Além do autor, o único favorável ao requerimento foi o vereador Paulo Bola (PTB).

No requerimento, Nasser questionava o motivo da Viação Urbano Guarulhos S.A; vencedora da licitação, utilizar veículos da Rápido D’Oeste para prestação do serviço.  O edil indagava ainda o prazo para a implantação da plataforma para cadeirantes, o sistema de catraca com cartão eletrônico e o sistema  GPS de monitoramento.  E por fim, ele também questionava se era procedente a informação de que a passagem subiria com a implantação desses serviços.

O vereador Chanel (SDD), na justificativa de voto disse que é preciso trabalhar melhor nos bastidores para não atravessar outros vereadores que já estavam trabalhando.